Por Dentro da NFL: Aberta a pré-temporada '24
Caleb Williams estreia, briga de titularidade para QB dos Vikings, Jerry Jones jantou comida japonesa (sic) e CeeDee tá pistolito: confira o que você precisa saber antes da primeira pré-semana de NFL
Começa a pré-temporada de vez, finalmente. Agora temos assunto para falar, temos partida para assistir e assim vai. Ufa! Foi um longo inverno. Na verdade ainda está um pouco frio aqui em São Paulo, mas ter NFL ajuda né? Vamos então ao modelo da newsletter que você verá ao longo da temporada, com muita informação!
Se você ainda não está inscrito, aproveite e vem com a gente gratuitamente.
🏈 Empolgou: Com Drake Maye pouco jogando e Bailey Zappe dando pouco motivo para o torcedor dos Patriots sorrir, sobrou apostar no braço forte. Joe Milton vou o quarterback do time no último período, soltou o braço e teve um touchdown. Foi contra reservas no 4º Quarto, mas que foi divertido, foi.
🏈 Plano Real: Ao ser perguntado sobre Maye pouco jogar, Jerod Mayo esse que esse era o plano desde o início.
🏈 Hoje não, Faro: Esnobados por Calvin Ridley na Free Agency, os Patriots tomaram um outro Hoje não, Faro ao tentar negociar troca por Brandon Aiyuk. O recebedor, segundo Mike Reiss, não topou proposta na casa dos 32M por 4 anos. Até a chegada de Tom Brady, os Patriots eram o patinho feio de Boston: ninguém queria ir para lá na Free Agency e a equipe era ofuscada por Celtics, Bruins e Red Sox. Estive no Fenway em maio num jogo deste último e adivinha qual era a equipe com menos torcedores usando camisas?
🏈 Só o trabalho salva: Pois é. Fato é: se New England não começar a draftar bem e ganhar jogos com um quarterback de qualidade, não é pelo mercado de free agents que vai se reerguer.
🏈 DeVito aparece de novo: Sob chuva pesada e com maior parte dos jogadores em campo sendo reservas, Tommy DeVito fez mais uma vez um trabalho digno nos Giants – na medida do possível. O reserva entrou no lugar de outro reserva, Drew Lock, que saiu machucado. A lesão não foi séria, mas deu oportunidade para DeVito mostrar ao menos que merece estar no elenco da temporada.
🏈 Deu meia-noite na carreira da Cinderella: Vai ser difícil explicar para nossos filhos e netos como Nick Foles está entre o panteão de quarterbacks campeões do Super Bowl. Não passa perto de ser ruim como Trent Dilfer (2000) ou Brad Johnson (2002), mas ainda é uma carta meio fora do baralho em meio a tantos Mannings, Montanas, Mahomess e Bradys na lista de campeões. Aos 35 anos, Foles anunciou aposentadoria nesta semana.
🏈 Habemus competición: Sam Darnold será o quarterback titular dos Vikings na Semana 1… Da pré-temporada. A temporada regular ainda está em aberto, com J.J. McCarthy na sua cola. “Se depender de mim, quero deixar claro que a gente vai focar nos detalhes, mesmo os pequenos, que fazem parte de cada repetição”, disse o calouro. Kevin O’Connell parece querer dar ao calouro algo a se ganhar para reforçar sua credibilidade. Se ele não ganhar o emprego agora, uma hora irá – mas o verniz de legitimidade é importante para um quarterback que não chegou tão badalado no Draft.
🏈 Estreia de Caleb e começa seu duelo contra o Caleb Hipotético: Da mesma forma que tivemos os lendários duelos de Esteban x Dark Esteban na cabeça do protagonista de Kubanacan durante vários (vários mesmo, que novela enrolada do cacete) episódios, temos neste sábado o início de um duelo épico. O Caleb Williams de verdade e o Caleb Williams hipotético melhor quarterback da história, prospecto pronto e “me lembra Patrick Mahomes” que você ouviu tantas vezes durante sua carreira universitária. Williams irá a campo contra os Bills.
🏈 O sonho é o pai da frustração: Em conversa com o técnico dos Bears, Matt Eberflus, Nick Saban detalhou o que considera ser algo que atrapalha prospectos na posição de quarterback: o hype, a empolgação. Lidar com isso pode ser uma imensa faca de dois gumes, até para um quarterback que parece ter o mental tão afiado. Para cada Elway, há um JaMarcus Russell na história do Draft. Daí a questão de afinar a realidade dentro do Halas Hall.
🏈 Aaron Rodgers: Não vai jogar na pré-temporada e, falando nas comparações que às vezes fogem um pouco do ponto, o jogo de Williams me lembra mais o de Rodgers do que Mahomes. Isso, claro, considerando o Caleb Williams Hipotético, que ainda não sabemos se é a realidade ou mais uma sereia do Draft.
🏈 ÚLTIMOS CAPÍTULOS. Já dá para imaginar isso na chamada da semana final da novela. Ou ao que parece, isso. Segundo Mike Reiss, os Patriots ofertaram 32M e 4 anos para Brandon Aiyuk – ouviram um Hoje Não, Faro. Por quê?
🏈 McCaffrey + ÓTIMO RESTO: Christian McCaffrey é o 1º de qualquer lista hoje pensando nos running backs para a próxima temporada da NFL. Mas que tal algumas novidades para '24? Breece Hall promete nos Jets, Saquon Barkley pode se beneficiar da mudanças de ares para os Eagles, Nick Chubb volta de lesão.
🏈 Novos Ares: Em menor medida, mas na mesma toada que aconteceu com Christian McCaffrey saindo dos Panthers para os 49ers, Saquon Barkley pode ver sua carreira renascendo no Philadelphia Eagles. Lá, ele não precisará enfrentar tantos boxes pesados de defensores esperando sempre que ele venha com a bola – afinal, tem QB melhor e mais armas no ataque. Sua eficiência, portanto, pode surpreender bastante em 2024.
“Eu não tenho senso de urgência de resolver isso. Coloca o motivo que você quiser aí. Fui comer um japonês anteontem. Coloca isso como motivo”.
Jerry Jones sobre a não renovação de CeeDee Lamb, que não parece muito contente com isso tudo.
“LOL”.
Realmente, Lamb não parece contente.
“Sei que vocês [repórteres] querem perguntar, então, sim, eu tenho urgência de resolver isso”.
Dak Prescott não está nem contente nem pistola, mas agressivo. O Dallas Cowboys virou DivertidaMente 3, em resumo.
“Eu estava um pouco nervoso, mas se você não fica nervoso é porque isso não significa algo para você. É como vejo isso. Acho que ficar tenso é bom. Depois do
primeiro snap, eles apitam no final da primeira jogada e você se ajeita”.
Drake Maye, porém, não teve muito tempo de se ajeitar, porque Jerod Mayo só colocou o calouro para uma campanha e tão somente isso.
A AFC Leste parecia uma divisão a finalmente mudar de rumo ao menos por uma temporada. O Buffalo Bills esteve envolto em lesões, chamadas horrorosas no ataque por parte de Ken Dorsey – que já carregava minha desconfiança do ano anterior – e várias derrotas esquisitas. Aí veio a pressão, Dorsey caiu, a linha ofensiva dominou, o jogo terrestre apareceu e Josh Allen só não foi mais cotado para o MVP porque teve os 27,5 de imposto de renda sobre sua produção – ou melhor, as interceptações.
Dolphins e Bills tiveram vida mais tranquila em meio ao caos patriotístico com Mac Jones e a lesão de Aaron Rodgers. Este volta e aquele não – o que é reforço para New England, convenhamos. E em Miami e Buffalo, algumas perdas. Discutivelmente, estão entre perdedores nesta intertemporada.
Assim estão as odds na KTO para o título da divisão. Bills e Jets, que contam com os dois melhores quarterbacks da divisão, lideram. Miami, que liderou a AFC Leste por boa parte da última temporada, vem na sequência. E o patinho feio segue sendo New England.
Qual seu palpite?
Entre em www.kto.com | aproveite e cadastre-se agora
mesmo: dê seu palpite em KTO.com!Se você ainda não tem cadastro, nossa newsletter tem um bônus especial para novas contas. Basta colocar o cupom CURTI20 no cadastro para ganhar 20% mais em seu primeiro depósito. | Apenas para +18 anos
26: Como você viu, é a odd de New England para vencer a AFC Leste. O que você talvez não tenha visto é que essa é a maior odd entre todas as divisões. Em termos de probabilidade considerando a odd da KTO como ponto de partida, é mais fácil Arizona ou Denver ganharem suas divisões do que New England voltar aos tempos áureos de campeão da AFC Leste neste ano.
26: Mesmo número, mas aqui uma data. Voltaremos com o Semana NFL, nosso podcast nas ESPN, na segunda-feira, 26 de agosto. Falando nisso, tenho uma novidade sobre para vocês. Conto às 23:30 algum dia desses.
10,5: É o número de sacks que Leonard Floyd teve pelos Bills no ano passado – ele não está mais com o time, agora tendo contrato com San Francisco. Talvez seja a ausência mais sentida na defesa, até porque os defensive backs que saíram – Tre’Davious White entre eles – tinham um extenso histórico de lesão.
9: É o número de sacks que Christian Wilkins teve na temporada passada pelos Dolphins. Foi uma das baixas em Miami, junto de Robert Hunt na linha ofensiva.
66: É a posição de Antoine Winfield Jr., dos Buccaneers, entre os jogadores da NFL com maior média de contrato. Entre os safeties ele é o primeiro. Isso mostra com clareza como a posição é mal paga hoje. Justin Simmons ainda está no mercado.
4: É a semana que muitos já acreditam que Justin Fields será titular do Pittsburgh Steelers. Antes imaginava-se a sexta semana contra os Raiders, mas a ansiedade toma conta da entourage de Wilson. O veterano está com lesão na panturrilha e não entrará em campo na Semana 1 da pré-temporada – Fields, por outro lado, terá oportunidade de mostrar serviço e os insiders que cobrem o time reportam que ele vem fazendo um trabalho digno nos camps.
Tá chegando! Estamos há menos de 30 dias do primeiro jogo da NFL no Brasil! E para comemorar isso, nada melhor do que uma coleção mais do que especial da SportAmerica. Mas o cupom não serve apenas para ela: você que é leitor da newsletter tem 10% de desconto em produtos de todos os 32 times da NFL. Dá uma olhada!
PS: E vem coleção nossa também hein. Aguardem!